Para uma empresa que deseja crescer é muito importante avaliar como está indo esse processo. Uma das formas de você averiguar essa evolução é analisando o relatório de ligações.
Essa ferramenta permite que você colete informações das chamadas recebidas e efetuadas, e, desse modo, trace estratégias para melhorar seu negócio.
Você sabe qual a importância e os benefícios do relatório de ligações para sua empresa? Leia e confira!
Importância do relatório de ligações
Com esse relatório você pode visualizar informações a respeito das ligações recebidas e efetuadas a qualquer momento. Utilizando o relatório você vai poder acompanhar os resultados da sua equipe, facilitando a tomada de decisão e o estabelecimento de metas.
A seguir, confira os benefícios que o relatório de ligações vai trazer para o seu negócio!
Benefícios do relatório de ligações
Favoritar uma chamada
Em uma empresa muitas chamadas são atendidas ao mesmo tempo, por isso favoritar uma chamada é uma ferramenta muito importante. Esse recurso permite que uma chamada possa ser analisada posteriormente, sem ter o trabalho de procurá-la novamente.
Rapidez nas consultas em tempo real
No relatório de ligações, a gravação de chamadas é de extrema importância, pois permite ao cliente ou o operador ouvir a conversa depois, evitando possíveis conflitos. Por meio das gravações você pode avaliar o desempenho da sua equipe, observando quantas ligações foram atendidas, perdidas, e o tempo de permanência nas chamadas.
Além de te ajudar a analisar as ligações e propor melhorias, traz confiança para o cliente — o que é bom para a própria empresa.
Acessibilidade para os operadores
Essa ferramenta vai permitir que os operadores melhorem a qualidade do atendimento telefônico. Ao fazerem uma revisão de ligação com o seu superior, os atendentes vão perceber o que pode ser feito para aprimorar a assistência ao cliente.
Utilização na construção de indicadores
Com esse benefício é possível analisar as ligações, já que as mesmas são dados importantes que dizem como está a eficácia do atendimento. E ainda permite que você examine a qualidade do suporte e atendimento ao cliente — com a métrica FCR (First Contact Resolution), por exemplo. Com isso, você pode avaliar o que pode ser aprimorado para uma maior aproximação com o cliente.
Agora você já sabe como o relatório de ligações é importante para o crescimento da sua empresa. Ele vai te ajudar a estabelecer metas, melhorar o desempenho da sua equipe e o atendimento ao cliente.
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